Histórias em Quadrinhos

Eu e meu relacionamento com HQ's


Sou uma grande fã de histórias em quadrinhos e super-heróis. Nem sempre eu fui assim. Quando eu era mais nova, eu achava que essas histórias sobre super-heróis era perda de tempo e que tudo se resumia ao mesmo clichê: salvar o mundo. Toda história era assim. Mas acho que o que me fazia odiar essas histórias era porque eu não procurava saber mais profundamente sobre a história que envolvia a missão de "salvar o mundo". 
                                                                          
Foi a partir de The Avengers (2012) que comecei a mudar minha visão. 
Não vou mentir... ADORO
The Avengers foi realmente um filme bom... Pelo menos eu gostei heheh. E esse foi o filme que me convenceu a dar uma chance às HQ's. E eu não me arrependo!


Comecei a procurar fontes e sites para baixar ou comprar essas histórias. Comecei a ler resumos da vida de personagens e até comprei romances das histórias das HQ's. Eu não sou uma expert no assunto, mas gosto de conversar com as pessoas, principalmente para comparar os filmes com os quadrinhos. 

Portanto, não estranhem se eu postar sobre histórias em quadrinhos, os romances ou os filmes. É só uma das coisas que eu mais gosto de falar rsrs.


Um comentário:

  1. Legal, histórias em quadrinhos tem um longo histórico de existencia e atravessam várias gerações, sempre despertando interesse.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo