Psicose - Critica

Eu deixei para fazer a nota em um post separado porque tem algumas coisinhas que eu gostaria de ressaltar para dar minha nota.

1. Pela época do filme, algo me diz que ele poderia ter uns efeitos um pouquinho melhores. Já vi filme da década de 50 com efeitos muito bons! Não é uma critica, mas sim uma observação. Estou ciente que o filme foi feito com baixo orçamento e não foi tão investido quantos suas continuações (Psicose II, III e IV), tanto que foi feito em preto e branco para sair mais barato. Mas isso não implica na qualidade do filme.

2. Tem certos pontos da história em que fico confusa, principalmente sobre a distancia entre Phoenix e o Bates Motel rsrs. Tem algumas pontas soltas que não foram totalmente exploradas (talvez para, justamente, ficar para o telespectador interpretar ou para deixar o mistério no ar) como o relacionamento entre Norman e Norma e sua morte que, para mim, não ficou muito bem explicada.

3. Achei incrível o filme por ele ser tão simples ao assistir, mas ao analisar ele é tão complexo. É realmente um filme genial que eu não tenho muito o que reclamar, a não ser pelas observações que fiz anteriormente (que nem foram reclamações rsrs). Pretendo fazer algo falando sobre a remake de 98 que ainda vou assistir num futuro próximo. Estou ganhando coragem pq parece ser bem bosta


Minha nota então é: ⭐⭐⭐⭐⭐


~Gostou do post? Comente o que achou, compartilhe e siga o blog! Em breve teremos um canal no YouTube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo