28 outubro 2016

Resenha: Para Sempre (Os Imortais) - Alyson Nöel

Oi gente linda do blog da Ana, tudo bom?

Vim aqui hoje para me apresentar para vocês pois sou a mais nova colaboradora aqui do 3,2,1 Ação!

Me chamo Luana, tenho 18 anos e também tenho um blog (Chamado Meiguices da Lú) onde costumo falar sobre o universo feminino em geral, comportamento, dou dicas de filmes e séries e também de livros (que é o que eu vou falar aqui hoje!) Uma vez por mês vocês irão me ver por aqui falando sobre vários assuntos legais!


Então, para começar com chave de ouro, hoje venho resenhar um livro que me
chocou e me envolveu do começo ao fim: Para Sempre da série Os Imortais de Alyson Nöel. 

Livro Para Sempre- Os Imortais
Capa maravilhosa <3

Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada. ”

A trama conta a história narrada por Ever Bloom, que tem sua vida totalmente transformada depois de um acidente que acontece com sua família, onde todos morrem e somente ela permanece viva. Isso faz Ever sentir-se culpada pela morte de seus entes queridos, o que faz com que ela fique deprimida e julgando a si mesma sem não ter culpa de absolutamente nada. E além de tudo, depois dessa terrível fatalidade, Ever desenvolve poderes sobrenaturais, como ver auras, ouvir pensamentos e coletar informações apenas com o toque, sendo todos esses atos “impossíveis” de controlar.

 Isso só deixa a garota mais perturbada, e faz com que ela se isole cada vez para não ter que usar seus sentidos supersensíveis lhe restando apenas manter interação com seus 2 melhores amigos: Haven e Miles. E para piorar (ou não), Ever começa a ter a presença de sua irmã caçula Riley que faleceu no acidente, e agora lhe faz companhia por todos os lugares.

Até que tudo muda com a chegada de Damen na escola, um rapaz charmoso e estranhamente misterioso que aguça os sentidos, o coração e a curiosidade de Ever. 
No que será que isso vai dar, hein? Daí vocês já podem imaginar!

E então a história vai se desenrolando, vão aparecendo várias descobertas e você fica cada vez querendo mais! Aos poucos tudo vai se encaixando, fazendo com que você vá percebendo o porquê de as coisas acontecerem!

E o melhor de tudo é que há continuações do livro sendo elas: Lua Azul, Terra de Sombras, Chama Negra, Estrela da Noite e Infinito! Parei no Chama Negra, e pretendo ler os outros porque a história fica realmente envolvente conforme outros personagens vão aparecendo!


Então foi isso pessoal, eu espero muito que vocês tenham gostado do livro e se quiserem, mais para frente posso fazer outra resenha destes best-sellers por aqui!

Ah, e não se esqueçam de visitar meu blog, por lá você encontra muita coisa legal também!

Beijos, e até o próximo post! ♥

2 comentários:

  1. Oii, Luuh! ♥ rsrsrs
    Fiquei bem curiosa para saber o porquê que o Damen afasta isso tudo... Vão entrar na minha lista de livros. :D
    Espero que dê tudo certo a parceria de vocês duas. Bjss

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curiosa! rsrs Essa será minha próxima saga de livros para ler!

      Bjs <3

      Excluir