21 novembro 2016

5 filmes que eu preciso assistir até o fim do mês

Hey pessoal! Tudo bem?


Estive um pouco afastada do blog e peço desculpas pelo sumiço. O mês de Novembro tá complicado por ser época de ENEM, vestibular e provas finais da escola. Mas, enfim... Eu trouxe hoje minha lista de filmes para assistir até o fim do mês de Novembro!

Mês passado, eu assisti todos os filmes da lista, porém só consegui fazer a review de Psicose. Vou postar ainda a review dos filmes restantes, prometo! Desculpem mesmo pela demora (>_<)

Sem mais delongas, vamos à lista!


5 - A Vida é Bela (1998)


Esse filme italiano de 1997 ambienta-se na Segunda Guerra Mundial e fala sobre um homem que é mandado para um campo de concentração junto com seu filho e, para amenizar os horrores causados pelos nazistas, ele finge que tudo não passa de uma brincadeira. Bom, tenho vontade de assistir esse filme por que essa temática me cativa e, só de ler a sinopse, já fico triste com o que me espera... 

4 - Donnie Darko (2001)


Donnie Darko é um filme que sempre ouço falar, mas eu NUNCA assisti em nenhum momento da minha vida. Nem ao menos vi partes dele. Donnie Darko se trata daqueles filmes que você precisa assistir umas 10 vezes para poder entender e mesmo assim ainda fica confuso rsrs. O final, pelo que li, ainda é aberto a diversas interpretações do telespectador... Não sei dizer se isso será uma coisa boa ou ruim, no meu ponto de vista rsrs.

3 - Uma noite de crime (2013)


Uma noite de crime é um filme estadunidense que se passa em um futuro não tão distante. Ele se passa em somente uma noite, 12 horas, em que as pessoas podem se matar a vontade cometer qualquer tipo de crime sem sofrer nenhuma punição... tsc tsc... É, não sei muito bem o que falar dessa descrição... Aliás, ouvi falar que o filme é muito bom. 


2 - Pulp Ficion (1994)


Mais uma obra de Quentin Tarantino, um cara que está entrando na minha lista de "Pessoas que eu admiro por seus trabalhos". E como todo filme de Tarantino, ele é apresentado fora da ordem cronológica. Nesse filme, é narrado a história de vários personagens que, de certa forma, estão entrelaçados. Não me atrevo a ler mais do que isso, pois não quero saber o que acontece durante o filme rsrs 

1 - Clone Wars (2008)


Não vou mentir, sou uma grande fã de Star Wars <3 

Eu comecei a assistir a série Clone Wars que lançou pouco tempo depois do filme, mas eu só descobri que tinha um filme depois de chegar na terceira temporada. I am a slow learner, como diria Anakin Skywalker. 

O filme é situado entre o episódio II e III, no auge das guerra clônicas. Anakin já é um cavaleiro Jedi e é designado a treinar uma padawan chamado Ahsoka Tano. Ambos tem a missão de resgatar o filho do Jaba, the Hutt, sequestrado pelo impiedoso lorde sith, Conde Dookan.

E ai, gostou da lista? Eu tentei não fazer um textão como no outro post para não revelar muito da história rsrs vou deixar o detalhes para a review de cada um deles. 

~Gostou do post? Comente o que achou, compartilhe e siga o blog! Em breve teremos um canal no YouTube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário